fbpx

Vou Casar na Pandemia, e agora?

Vou Casar na Pandemia, e agora?

por Hotelwww - Criação de Sites em WordPress
jun25
0

Você que chegou a esse post provavelmente está em um momento ímpar da sua vida.
Casamento e adiamento.
Uma pesquisa feita pela Icasei, plataforma de sites personalizados para matrimônios, mostra que 61% das cerimônias marcadas para o primeiro semestre deste ano foram postergadas.
Muitos casais, como vocês, viram todo o planejamento de um dia tão especial mudar de uma hora pra outra.

Mas a boa notícia é que sempre temos alternativas.
Novas formas de celebrar casamentos surgiram na pandemia de coronavírus 2020.
Casamentos mais intimistas, casamentos com celebrações on-line, casamento onde apenas os noivos estarão presentes. Até quando vai durar essa nova situação não sabemos. Mas a verdade é que essa tendência veio e vai ficar por bastante tempo.

O que o casal precisa ter em mente após  passar esse choque do adiamento? Vamos casar!
O casamento pode sair diferente do que vocês tinha imaginado a princípio, mas será um grande  casamento, será para vocês. Em nenhuma ocasião da história isso foi tão verdadeiro. Essa com certeza é uma época rara.
A fase pré casamento é maravilhosa e turbulenta ao mesmo tempo. Isso não mudou nada. Decisões que o casal terão, detalhes que só a noiva sabe que existe, noivo envolvido em todo o projeto, sonhos misturado a realidade. Acima de tudo sejam cúmplices. Sejam fiéis ao estilo de vocês.
Mãos à obra!

Noiva:
Pense como noiva!
Aja como noiva!
Seja noiva!

O vestido deve ser sim um vestido de noiva, e não um vestido branco apenas. Ele pode ser mais leve e fluido, ou um estilo alfaiataria, cabendo aqui  até  o modelo princesa se esse for o seu sonho. Mas deve ter o estilo próprio de um  maravilhoso vestido de noiva. Seja um modelo evasê, sereia ou vintage. Escolha com o coração.
O noivo deve estar com um terno diferenciado, com um bom corte.
Use uma linda tiara de noiva ou flores natural.A maquiagem de noiva  pode até ser feita por você para não ter contato com muitas pessoas. Busque tutoriais no YouTube, mas faça!
E capriche no seu sapato de noiva. Um sapato forrado de cetim te dará nobreza e elegância. Depois do casamento, você poderá tingir e usar esse sapato. Não se preocupe com o que você vai fazer com seu sapato de noiva  depois do casamento. Você merece tranquilidade agora. Escolha um modelo que fique firme e confortável no seu pé. Ele terá um belo destaque no seu dia.
O sapato do noivo deve ser de couro (fosco ou brilhante) e que harmonize com o terno. Para ternos azul, se a lapela também for da mesma cor , o noivo pode usar um sapato marrom.
Mande polir as alianças com antecedência.
O buquê de noiva deve fazer parte desse dia, ele traz boas energias e é item quase indispensável.

As  fotos do seu casamento devem ter prioridade máxima, afinal, muita gente vai querer ver esse momento posteriormente. Acessórios como os sapatos, tiara e brincos da noiva poderão entrar em cena. Contrate um fotógrafo que você tenha boas recomendações.
Empresas estão fazendo box comemorativos. Então encomende o bolo de casamento perfeito para vocês. Docinhos e bebidinhas exclusivas.
Os acessórios para decoração podem ser comparados pela internet. A famosa rua 25 de março em São Paulo vende muita coisa através dos sites, vocês não precisam correr riscos. Deixo abaixo um insta que tem ótimas dicas.

Enfim…a palavra de ordem é comemorar, brindar a nova vida de vocês, que está começando para transformar esse mundo, e para muito melhor!
Sejam felizes.
Contem com a assessoria de profissionais que já estão habituadas a esse universo.
A Lopez calçados está preparada para te auxiliar nesse momento tão especial.
O seu casamento será na era da pandemia 2020, e ele será incrível e inesquecível porque é planejado  com muito amor!

Andrea Lopez

Fontes: jovempan.com.br
Instagram @25paranoivas

Sem comentários

Deixe uma Resposta