Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

           Para que você sempre receba da Lopez Calçados um calçado de ótima qualidade, ele passa pela inspeção de um funcionário do nosso setor de despachos. As encomendas são embaladas cuidadosamente para chegar às suas mãos em perfeitas condições, como se você estivesse comprando na própria loja.
Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma anomalia, entre em contato o mais breve possível ou em ate 72 horas com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do telefone (11) 3228-2304, de segunda à sexta das 08:00 às 18:00, ou pelo e-mail: [email protected], relatando o ocorrido.

 Após receber a sua encomenda, caminhe um pouco sobre um tapete para se certificar de que o tamanho do calçado está adequado aos seus pés. Este teste deve ser feito preferencialmente no fim do dia, quando os pés estão mais inchados. Se o calçado estiver um pouco apertado na largura com certeza após alguns dias de uso ele ficará confortável. Se estiver um pouco largo, é provável que com uma palmilha de silicone você resolva o problema. Porém, se definitivamente o calçado não servir, você deverá trocá-lo por outro par (veja abaixo).

 1. Trocas
Se não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá trocá-lo por qualquer outro item disponível no site, desde que observadas as seguintes condições:
– Entre em contato o mais breve possível ou em ate 72 horas com a nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3228-2304, de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 para relatar o motivo da troca e para providenciarmos o modelo desejado para sua troca.
– A mercadoria deverá ser encaminhada à Lopez Calçados dentro do prazo Máximo de 20 dias após seu recebimento.
– O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa, do modo como foi enviado..
– O envio do produto escolhido em substituição ao devolvido sera feito em ate 5 dias após a chegada do modelo devolvido.

 2. Frete
– As despesas postais referentes à compra e troca de mercadoria deverão ser pagas pelo cliente.
– Para o envio do novo produto escolhido em substituição ao devolvido, oferecemos o frete gratuitamente (via PAC – Encomenda Econômica). Este benefício é válido somente na primeira troca.

 3. Devoluções
De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet. Neste caso, a Lopez Calçados se responsabiliza pela devolução ou estorno do valor pago pelo produto.
– O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa, do modo como foi enviado…

 4. Restituição de Valores Pagos
A Lopez calçados restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Após a chegada da mercadoria na Lopez calçados, a mercadoria será avaliada no prazo máximo de cinco dias e a concretização da devolução será no prazo máximo de cinco dias. Totalizando dez dias uteis para finalizarmos o processo de restituição de valores pagos.
O valor do frete de devolução da mercadoria será restituído pela Lopez Calçados.

 5. Defeitos
Somos bastante exigentes na escolha de nossos fornecedores. No entanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação. Caso isso ocorra no prazo de 10 dias após o recebimento da mercadoria, solicitamos que você entre em contato com nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO, através do e-mail: [email protected], informando o ocorrido. Iremos solicitar o envio da mercadoria pelo cliente e assim que o recebermos será encaminhado para analise. Esse processo terá o prazo de 30 dias após a chegada do sapato na Lopez calçados para resolução Se for confirmado o defeito relatado, providenciaremos o reparo do produto ou, caso não haja condições de reparo, a substituição por um novo sem qualquer custo adicional a você.

 6. Divergência de produtos
As fotos deste site procuram mostrar com a máxima exatidão o produto real. Contudo, havendo qualquer diferença em algum detalhe da modelagem do produto a ser enviado, entraremos em contato com você para que seja autorizado o envio com a referida diferença. Se, ao receber a encomenda, você ainda verificar que houve divergência do produto recebido com relação ao artigo encomendado, por favor, entre em contato conosco. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você. Com relação às cores, pequenas variações devem ser aceitas, uma vez que podem haver distorções de tonalidades entre um monitor e outro, ou em função da luminosidade da foto, ou ainda em partidas di