A Mãe da Noiva

A Mãe da Noiva

por Hotelwww Criação de Sites em WordPress
abr04
0

O dia é da Noiva, e ponto final. Sim? Não! Se não fosse a mãe da noiva, não tinha noiva, e ponto final, rs…

Essa figura impar, ser supremo de sabedoria e amor tem o seu papel fundamental não apenas no dia do casamento. Ela é a pessoa que a noiva vai confiar, é a pessoa que acompanha a noiva em varias etapas de decisões, que afinal, conhece a noiva desde muuuuuito tempo e pode e deve sim dar seu palpite, sua opinião, seu conselho para aquela menina que agora se tornou mulher e está prestes a sair de casa para desbravar um mundo novo ao lado do grande amor.

Respeito à mãe da noiva é o primeiro item que você deve observar ao contratar o profissional do seu casamento. Aqui na Lopez Calçados, observamos inúmeros tipos de mãe que chegam para acompanhar sua filha.

Tem mãe ciumenta, mãe descolada, mãe protetora, mãe orgulhosa da filha. Tem mãe que já se programou toda, para o que fazer agora que a filha vai casar e tem mãe que se descabela e vai protelando tudo o que pode , ela não acredita que a filha está casando (meu Deus, jáááá???? Meu bebê esta indo embora,rs). Essa ultima mãe, ai ai… rs.

Pensa que pode deixar para escolher o vestido um mês antes do casamento e o sapato na semana do casamento!!!! Não pode não… volto lá pro inicio dessa conversa. A mãe da Noiva, tem o seu papel de destaque, e assim como a noiva, tem que estar linda e sentir-se confortável, tem que estar confiante para desempenhar com louvor seu grande papel nesse dia tão importante.

O sapato da mãe da noiva deve ser escolhido com tempo, com leveza, com paciência, com nossa assessoria. Não adianta colocar uma sandália qualquer porque ninguém vai ver mesmo, que não cola. Não adianta colocar um saltinho baixo só pra ficar confortável se o seu estilo é de mulherão. A mãe da noiva deve ser compreendida, devemos dedicar o mesmo amor que dedicamos as nossas noivinhas para essa mulher, que deve escolher um sapato elegante, chic, clássico ou irreverente, mas deve ser um sapato de festa que a faça desfrutar o dia do casamento da sua filha e sentir a brisa de felicidade batendo em seu rosto, sentir a sensação que talvez tenha sentido no dia do seu casamento.

Casamento é pura emoção, é nostalgia. A mãe da noiva tem o direito de estar linda e muito emocionada no grande dia da sua filha, que é também o grande dia dela.

Tem ainda a mãe do noivo. Pensa que elas também não são importantes??? Tradicionalmente é a primeira a entrar na igreja e com o filho. A primeira a receber os olhares, a admiração e abrir a caravana das mulheres que vão desfilar naquele corredor. Se a mãe da noiva teve a oportunidade de participar de tudo no casamento, normalmente a mãe do noivo fica num canto, esperando ser chamada para dar sua opinião, fica ali, só observando… e quando a recebemos para a compra do sapato do casamento do seu filho, essa mulher é alegria pura, é orgulho e felicidade.

Ela sabe que o dia é da mulher que seu filho escolheu, e ela está ali! Prontinha para auxiliar, pronta para preencher com muito amor qualquer necessidade que essa nova família tenha.

Toda regra tem sua excessão? Sim, tem. Mas as mães do casamento não tem regra, tem só amor, e o amor completa tudo, o amor transforma, o amor tudo pode, o amor jamais acabará.

Aproveito para deixar aqui o meu FELIZ DIA DAS MÃES, à todas as mães das noivas e mães dos noivos.

Ainda tem a mãe da debutante, a mãe da formanda, a mãe da daminha, ihhhhh… é mãe que não acaba mais,rs. Falaremos em outra oportunidade.

Bjs grandes
Andrea

 

Sem comentários

Deixe uma Resposta