fbpx

Cinco dicas para escolher seu sapato de noiva perfeito!

Cinco dicas para escolher seu sapato de noiva perfeito!

por Hotelwww - Criação de Sites em WordPress
jun01
0

1- Prazo

Sim, noiva, você precisa de um tempo exclusivo para escolher o sapato que você vai usar no seu casamento! Talvez você já saiba que precisa dele na primeira prova do vestido de noiva, ou não. Porém as boas lojas de vestidos de noiva recomendam que a noiva leve o sapato de casamento definitivo já na primeira prova. Então não perca tempo. Encontrou o vestido? Pense no sapato de noiva. Tire um tempinho para focar só nele. Pense no seu estilo, no estilo do seu vestido, horário que vai casar e todos os detalhes. Com calma, tranquilidade e antecedência você escolherá o sapato sem ter problema algum.

2- Gosto pessoal

Um dos quesitos mais importantes para ser feliz!!! Leve em conta o que você gosta. Seu casamento deverá seguir esse padrão. Então porque os sapatos de noiva tem que ser diferente?Você gosta de sapato de Salto alto? Salto baixo? Scarpin, sandália ou peep toe? Pode tudo. Esteja aberta para opiniões das pessoas que você confia e também nas dicas de bons profissionais da área de casamento que já estão habituados à esse mundo novo pra você. Você terá muitas informações e palpites de todo lado, então filtre tudo e adapte ao seu gosto. Prove sapatos de noiva que você acha que não vai gostar. Você pode se surpreender!!

3- Conforto

O conforto no sapato de noiva é indispensável. Não arrisque. Prove vários sapatos de noiva que você acha que gosta, e também os modelos que não gosta muito para ter certeza qual sapato vai ficar melhor no seu pé. Um modelo pode ser ótimo para sua amiga, mas no seu pé, que pode ser mais fino ou mais largo, não vai cair bem. Por isso o item prazo está no primeiro lugar das dicas. Você precisa ter tempo para escolher e provar seu sapato para casamento com calma. Aqui na Lopez calçados sempre que a noiva pede um modelo sugerimos vários outros também para que ela possa sentir qual encaixa melhor para ela.

4- Estilo da cerimônia.

Seu casamento é mais formal ou informal? Buffet ou Praia? Você sabia que tem noivas que casam apenas usando bijou de pé? Sim. Os casamentos nas praias ou sitio são tendência há alguns anos e as noivas que optam por esse tipo de cerimônia imprimem um estilo próprio optando não apenas por sandália, mas também por acessórios que deixam os pés lindos e sensuais. Se o seu casamento é mais tradicional, com vestido de noiva princesa e muito convidado, opte por um modelo de salto largo que te dará sustentação e conforto por muitas horas. Você escolheu um casamento intimista? Use um peep toe com uma leve abertura na frente e tecido nobre. Casamento Hipster? Você pode abrir o baú da vovó na sua memória e escolher um modelo com pulseira e salto bem confortável.

5- Altura do(a) noivo(a)

Seu sapato de casamento deve levar em consideração a altura do(a) seu(sua) parceiro(a). Sim, esse é um quesito muito importante. Seu (sua) noivo(a) pode ser alto(a) demais em relação a você ou muito baixo(a). A proporção do belo sempre será a medida ideal. Não adianta você querer colocar um salto mega alto porque ele (a) é alto (a) e ficar desconfortável. Ou então você ter que usar um salto minúsculo porque ele (a) é baixinho (a) se você adora salto. Conversem sobre esse assunto, veja o que agrada vocês dois (duas) e faça a escolha certa. Lembre-se que todos que estarão presente na cerimônia já conhece o casal, então nada de mudar radicalmente, não fuja do seu padrão, não fuja da sua felicidade, seja autêntica e estará linda.

E a dica final é: O sapato de noiva perfeito é aquele que te dará elegância ao caminhar, vai valorizar o vestido de noiva que você escolheu com tanto amor e carinho.

Aqui na Lopez calçados você terá uma assessoria completa para escolher o seu sapato de noiva perfeito. Ė com amor que nossa família atende a sua família que está começando. A marca de Sapatos para Noivas ė Lopez calçados, desde 1993.

Bjs e abraços

Andrea

Sem comentários

Deixe uma Resposta